Remédio Caseiro Para ACABAr de VEZ com A TOSSE em Apenas 1 Minuto!

0
1296

Como Acabar com a Tosse de maneira rápida e bastante eficaz, pois esses remédios caseiros provou ser o melhor para Acabar com a Tosse. Entre entanto, muitas pessoas são diagnosticadas com diferentes doenças ou distúrbios pulmonares, asma, bronquite e vários tipos de tosse são algumas das doenças mais comuns.

Os remédios caseiros para a Acabar com a Tosse podem ser uma forma de tratamento muitas vezes para sintomas, mas também são muito eficazes Acabar com a Tosse e das doenças que os causam.

Remédio Caseiro Para ACABAr de VEZ com A TOSSE em Apenas 1 Minuto!
Remédio Caseiro Para ACABAr de VEZ com A TOSSE em Apenas 1 Minuto!

Benefícios de Remédios Caseiros Para Asma, Bronquite e Tosse!

Infecções, alergias e tabagismo podem causar um certo tipo de doença pulmonar ou distúrbio que se desenvolve na tosse. Neste artigo, oferecemos-lhe duas receitas de remédios populares tradicionais que ajudarão você a tratar qualquer problema com seus pulmões, especialmente bronquite, asma, brônquica e cardíaca, e tosse, especialmente seca.

Como ponto importante, devemos conhecer alguns sinais de bronquite, que geralmente é uma tosse seca persistente (associada a uma infecção do trato respiratório superior). Finalmente, a tosse traz à tona os pulmões que podem ser finos, claros e brancos. Conforme a infecção progride, o catarro torna-se espesso e amarelo, verde ou marrom. Uma descarga espessa e cheia de pus sugere uma infecção.

Sintomas de Bronquite:

  • Dor ardente, chiado e crepitação no peito;
  • Respiração dolorosa e difícil;
  • Mal-estar geral;
  • Febre (38ºC-39ºC).

A insônia pode aparecer com tosse noturna persistente. Os sintomas geralmente duram de 3 a 7 dias; Uma tosse seca comumente persiste por várias semanas após a resolução da infecção. Para isso existem remédios naturais a serem tratados enquanto a infecção não é séria, e os remédios da avó sempre foram eficazes quando usados ​​corretamente.

No passado, nossas avós prepararam remédios naturais para tratar condições de saúde desse tipo, e aqueles que já tentaram confirmam que nossas avós estavam certas sobre o fato de ser de grande poder de cura. Por exemplo, um remédio tradicional das avós é o que usa cebolas:

Remédio Tradicional da Tosse da avó Usando Cebola:

A cebola, como todos os membros da família allium, é rica em enxofre. Este teor de enxofre pode levar a qualidades antibióticos e anti-séptico cebolas são geralmente bem aproveitados pelo naturopata ou como um remédio caseiro para médico uso interno e externo. Durante séculos, as cebolas foram apontadas como a única coisa que poderia matar uma infecção da gripe, e muitas famílias passaram esse recurso através de gerações.

Curas Naturais:

Em particular, as cebolas são recomendadas para condições respiratórias, incluindo tosses e resfriados. Tomado no bruto pode ser um bom expectorante. Suco de cebola misturado com mel é um xarope para Acabar com a Tosse popular. Seus flavonoides e compostos de enxofre fazem até cebolas benéficas para o coração, os níveis de colesterol, diabetes, artrite e, geralmente, como um antioxidante.

Ingredientes:

  • ½ kg de cebola roxa ou roxa;
  • ½ kg de açúcar mashed (açúcar do açúcar mascavo / panela / raspadura);
  • 2 limões de tamanho médio;
  • 6 xícaras ou 1/2 lto. de água;
  • 7 colheres de sopa de mel cru.

Modo de Preparo:

  • Pegue uma frigideira grande e pré-aqueça o açúcar em fogo médio;
  • Mexa constantemente até obter uma bela cor dourada;
  • Em seguida, adicione a cebola previamente cortada em fatias, cozinhe por alguns minutos e adicione a água;
  • Deixe a mistura ferver em fogo médio até que a água seja reduzida a um terço;
  • Deixe esfriar por um tempo. Para esse momento aperte os limões e reserve;
  • Adicione mel e suco de limão à mistura e mexa bem;
  • Deixe-o durante a noite, e de manhã, despeje o líquido e guarde-o em uma jarra de vidro.

Como Consumir Este Remédio Caseiro

Tome uma colher antes de cada refeição. Depois de terminar, faça outra dose. Repita o tratamento até que seus pulmões se sintam melhor. As crianças devem tomar uma colher de chá da solução antes de cada refeição.

Recomendados Para Você: